Bem-vindo à nossa consultoria SWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES
SWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e HospedagensSWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e HospedagensSWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e Hospedagens
(Segunda - Sexta) das 10.00 às 17:00
central@swhostbrasil.com.br
Brasil
SWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e HospedagensSWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e HospedagensSWHOST BRASIL - SOLUÇÕES INTELIGENTES Swhost Brasil  Soluções Web Criações e Hospedagens

FAQ

FAQ
Perguntas Frequentes Clique em qualquer pergunta e será levado diretamente à resposta correspondente.

Aqui você encontra resposta às dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso a resposta à sua dúvida não esteja listada nesta página, por favor entre em contato e responderemos com a maior rapidez possível.

Se você já tem ou está desenvolvendo um site, irá precisar de um provedor de hospedagem para mantê-lo no ar. Isso significa que uma estrutura é necessária para que ele esteja sempre disponível quanto alguém tentar acessá-lo. Nós fornecemos essa estrutura.
É o local onde o seu site fica armazenado. Um site nada mais é do que arquivos de textos cheio de códigos e imagens, devidamente programados para funcionarem corretamente. Para funcionamento do site é necessário que esses arquivos fiquem guardados em um computador (servidor de hospedagem) que permita que todas as pessoas do mundo o acessem.
Não. Você pode fazê-lo a partir de 49,99 reais mensais, sem qualquer taxa de instalação ou suporte. Temos vários planos a sua disposição. Temos planos com até 30% de desconto.
O registro de domínio é na verdade o endereço da sua empresa na internet, ou seja, e fundamental para o fortalecimento da identidade digital da sua empresa, pois ela é a extensão do seu espaço físico no meio digital. De preferência deve ter um nome fácil e pequeno, de preferência o nome da empresa, como por exemplo: www.suaempresa.com.br.
Tamanho mínimo de 2 e máximo de 26 caracteres, não incluindo a categoria. Por exemplo: no domínio XXXX.COM.BR, esta limitação se refere ao XXXX. Caracteres válidos são [A-Z;0-9] e o hífen. Nenhum tipo de acentuação é válido. Não pode conter somente números. O hífen vale como separador sintático interno de palavras, sendo que domínios já registrados com ou sem o mesmo, só poderão ser registrados com esta diferença pelo detentor do primeiro registro.
Cada domínio está vinculado a um número de CNPJ/CPF, mas você pode ter quantos domínios necessários associado ao seu CNPJ/CPF.
Para domínios registrados na Fapesp (extensão .br) pela Swhost Brasil a taxa inicial é de R$ 49,99 e a taxa anual para manutenção do registro é de R$ 49,99. A mesma será cobrada diretamente a empresa proprietária do domínio via boleto bancário.
Não é possível alterar o nome de domínio já registrado e não é possível usar os valor já pagos para outro domínio, pois tivemos que pagar por ele antecipadamente a uma entidade internacional que administra os registros.
Procure sempre um nome condizente ao seu site ou blog. Se ele já estiver registrado no .com, tente outras extensões como .net ou .org. e o mais recomendado .com.br O domínio será importante na memorização da sua marca. Realizamos seu registro.
Depende da quantidade de espaço em disco ou tráfego mensal de dados você vai utilizar. Se o seu blog ou site está no começo, o plano Via Básico é suficiente e assim o será durante um tempo. Se o seu site já existe e tem um número de visitas diárias um pouco maior, entre em contato conosco para batermos um papo e acharmos o plano mais adequado as suas necessidades!
Nós gostaríamos de parabenizá-lo(a) por iniciar seu próprio negócio online e obrigado por ter escolhido a Swhot Brasil para isso!

Depois de receber a confirmação de que o seu pedido foi feito com sucesso, pode demorar até 15 minutos, durante o horário comercial, para que o seu pacote de hospedagem seja criado e liberado para você.

Após a ativação do serviço nosso sistema lhe enviará um e-mail com os dados de acesso para hospedagem. Certifique-se por favor de verificar se não caiu na caixa de Spam/Lixo eletrônico.

Se já faz um tempo que seu pedido está ativo e seu e-mail de boas-vindas ainda não está lá, por favor contate-nos através do nosso "Atendimento Online" ou envie um ticket para o nosso departamento financeiro e em seguida reenviaremos para você.

As contas raramente demoram mais que alguns minutos para serem ativadas, porém, pedidos realizados fora do horário de atendimento da Swhot Brasil , domingos e feriados serão liberados na manhã do próximo dia útil.
O Certificado SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo que garante que os usuários que visitam seu site naveguem em um ambiente seguro. Esta segurança pode ser notada pelo usuário através do cadeado fechado exibido em todos os navegadores, o termo https no endereço etc.

A comunicação entre o site e servidor fica protegida com um certificado criptografado, impedindo que os dados sejam interceptados através de phishing e sites fraudulentos. Assim, dados como login, formulários, e-mails e transações com cartão de crédito são transmitidos de forma segura.
Primeiramente precisamos conhecer melhor o seu projeto e o seu negócio, tendo uma ideia geral das suas necessidades, através do briefing. Quanto mais detalhes tivermos a respeito do seu projeto, desde estilo, cores, modelos de sites que gosta, dentre outros, ajudará em um orçamento mais próximo do valor real que será investido.
O preço médio para a criação de um site varia de acordo com o tempo gasto e a complexidade do projeto, dos sistemas que serão implementados, se haverá ou não área administrativa, além do tempo que se espera para a entrega do site. Veja abaixo o preço médio de alguns exemplos de sites:

• Criação de Sites "simples": R$750,00 a R$1.300,00
(Paginas Ilimitadas - Responsivo - Integrado as redes Sociais - Certificado seguro SSL grátis - Sistema Administrativo - Suporte completo)

• Criação de Sites "médio": R$1.300,00 a R$1.600,00;
(Paginas Ilimitadas - Responsivo - Integrado as redes Sociais - Certificado seguro SSL grátis - Sistema Administrativo - Suporte completo)

• Criação de Sites "avançado": R$1.600,00 a R$2.500,00;
(Paginas Ilimitadas - Responsivo - Integrado as redes Sociais - Certificado seguro SSL grátis - Sistema Administrativo - Suporte completo)

Preços acessíveis de acordo com o seu perfil
Orçamento justo e serviço de qualidade, não importa o tamanho da sua empresa.
Nossos preços não são fixos, pois acreditamos que cada empresa possui características e necessidades únicas.
Todo o serviço de Design e Web é por nossa conta e incluído no pacote. Conte com profissionais experientes.
Sabemos que seu tempo é valioso, por isso nossos prazos são reais e o atendimento ágil.

10% de desconto Parcelado em 3x no boleto
ou
Em até 12X no cartão
O tempo para a criação e desenvolvimento de um projeto depende das tecnologias utilizadas, design, quantidade de páginas, formulários, banco de dados, forma de atualização e etc. Segue abaixo alguns exemplos:

• Desenvolvimento de Site "simples": 5 a 10 dias úteis;
• Desenvolvimento de Site "médio": 10 a 15 dias úteis;
• Desenvolvimento de Site "avançado": 30 a 40 dias úteis;

Por haver uma grande variação relacionada com a complexidade, é essencial que comece cedo a planejar o projeto.
Só podemos iniciar um projeto quando tivermos em nossas mãos o conteúdo necessário para a sua execução. Isto para evitar falhas nos prazos para entrega do projeto. No entanto, para uma apresentação de Layout, pode-se iniciar o trabalho com:

1- Nome, perfil e logotipo da empresa;
2- Ideia geral do site;
3- Estrutura de navegação e sessões;
4- Imagens, Textos
Depende do tipo de atualização escolhida para o site, ou seja, com qual frequência o site será atualizado e o volume de informação a ser atualizada. As atualizações geralmente são artigos, notícias, textos, fotos, vídeos, alterar banners, backups e etc. Havendo um custo para o site ser atualizado. Caso escolha sites dinâmicos, com gerenciadores de conteúdo, você pode optar em fazer suas próprias atualizações e neste caso a Swhost Brasil passará um treinamento com todos os detalhes de como preceder. Os custos de hospedagem, manutenção e atualização ficam em torno de R$120,00/mês.
No Google, e nos principais mecanismos de busca mundiais. Porém para aparecer nas primeiras páginas é necessário utilizarmos de ferramentas SEO e dos links patrocinados para alcançarmos as primeiras posições, logo após a criação do site oferecemos pacotes de marketing digital de acordo com as pretensões de cada cliente. Utilizamos técnicas que seu nome aparece sem problema após 30 dias.
Não basta ter um excelente site na internet, fazer propagandas e este receber centenas de visitantes ao dia. Se seu site não for constantemente atualizado, seus usuários vão começar a perder o interesse nele, pois ninguém gosta de ler o mesmo livro várias vezes ou ver as mesmas imagens sempre, por isso que a manutenção de um site é extremamente importante. Aconselhamos sempre os clientes a inserirem novas imagens, fotos, textos, vídeos, artigos, eventos, produtos, para isso a importância do contrato de manutenção para seu site, pois você terá a certeza que haverá um profissional para executar tais tarefas, estando a sua disposição. Inserindo novidades em seu site ele sempre será visitado novamente e para os sistemas de busca as atualizações contam muito, por isso você vai acabar necessitando fazer atualizações constante em seu site, podendo ser semanais ou mensais, mas elas farão seu site ser melhor que dos seus concorrentes. A Manutenção em um Web Site propõe benefícios como:

• Um profiisional cuidando do site, verificando instabilidades do sistema e servidor de hospedagem.

• Atualizações no Site, como novos textos, imagens, produtos, campanhas publicitárias e etc.

• Suporte para te auxiliar.

• Preços reduzidos pelo pacote de manutenção ou invés de pagar por serviços prestados.
Dependendo da tecnologia utilizada no desenvolvimento do seu site sim, pois a é na estrutura do desenvolvimento de sites que você ganha posições nos sites de busca. Pode-se, em alguns casos, aproveitar o layout do site, mas refazer todo o design do site renova as expectativas da empresa frente aos clientes na internet.
Seu site precisa ser renovado basta apenas solicitar

renovação de Certificados SSL oferecido pela Swhost Brasil ao suporte

Em alguns minutos seu site será renovado e ficará novamente Site Blindado - Certificados SSL
A Swhost Brasil oferece três atualizações grátis ao mês aos clientes tipo:

Alterações de fone, endereços, avisos ao cliente, de informações em paginas já existentes em seu site ou loja

criações de novos tópicos ou sessões ou renovação de Layouts se informe antes

Obs. (Não realizamos nenhuma das solicitações de atualizações se o cliente tiver qualquer pendência em sua conta na Swhost Brasil como atrasos de hospedagens ou outros)
MIGRAÇÃO GRÁTIS! Se a sua preocupação é o processo de mudança de provedor, nossa equipe realiza todo o processo de transferência da sua hospedagem ou de sua revenda para a Swhost Brasil . A migração é válida para os painéis de controle cPanel, Plesk e DirectAdmin e pode ser agendada para qualquer horário.
Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas, e ao encontrar algum serviço de hospedagem de sites, hospedagem semi dedicada e ou streaming de áudio com pagamento em atraso, ele realizará o bloqueio/suspensão do serviço automaticamente.

O Bloqueio/Suspensão do serviço poderá ocorrer entre o 1º e 8º Dia de Atraso e o desbloqueio ocorrerá de forma automática logo após a confirmação do seu pagamento junto a rede bancária.

Entre o 8º e 15º Dia de Atraso o serviço poderá ser cancelado, onde após o cancelamento todos os dados hospedados são removidos dos nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação, incluindo todos os backups.

Ao ter o serviço Bloqueado/Suspenso você não conseguirá utilizá-lo e ou acessá-lo.

Se efetuar o seu pagamento em atraso, envie-nos um ticket de confirmação de pagamento através Área do Cliente pelo menu "Suporte > Abrir Ticket", juntamente com o seu comprovante de pagamento,
evitando assim a suspensão e ou cancelamento do seu serviço.

Evite transtornos mantendo as suas faturas sempre em dia.

Em caso de dúvidas ou problemas com o seu pagamento, por favor contate-nos.

Avisos Importantes!

* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela SWHOSTBRASIL, lembre-se que será através do seu e-mail
que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;

* A SWHOSTBRASIL sempre enviará notificações e lembretes para o e-mail titular do cadastro;

* Sempre verifique a sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico;

* A SWHOSTBRASIL não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails desatualizados e ou inválidos;

* Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;

* A SWHOSTBRASIL não poderá ser responsabilizada por serviços Congelados e ou Cancelados, devido a não renovação do serviço por causa de atraso no pagamento;
Planos de Hospedagem
Ativação automática após a confirmação do pagamento via boleto. Depósitos ou PIX deve ser informado

Registro de domínio
Registro automático após a confirmação do pagamento.
Se realizou o seu pagamento através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito , não é necessário confirmar o seu pagamento, porque a confirmação ocorrerá de forma automática.

Somente pagamentos realizados via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário necessitam obrigatoriamente da sua confirmação de pagamento, para isto basta abrir um ticket de confirmação de pagamento através da área do cliente logo após realizar o seu pagamento, anexando junto ao ticket o seu comprovante, para que possamos realizar a baixa em sua fatura.

Se deseja confirmar o seu pagamento via PIX, Transferência Bancária (TED/DOC) ou Depósito Bancário via WhatsApp

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Pagamento em duplicidade: como proceder nessa situação?
Em caso de pagamento duplicado por descontrole do cliente pode acontecer e não realizamos reembolso em dinheiro.
Qualquer valor pago duplicado neste caso entrará como credito na sua próxima fatura.
Suspensão ou Exclusão de Conta de Hospedagem

Por se tratar de um serviço Pré Pago, o nosso sistema realiza verificações diárias e automáticas, e ao encontrar algum serviço de hospedagem de sites, hospedagem semi dedicada e ou streaming de áudio com pagamento em atraso, ele realizará o bloqueio/suspensão do serviço automaticamente.



O Bloqueio/Suspensão do serviço poderá ocorrer entre o 1º e 8º Dia de Atraso e o desbloqueio ocorrerá de forma automática logo após a confirmação do seu pagamento junto a rede bancária.



Entre o 8º e 15º Dia de Atraso o serviço poderá ser cancelado, onde após o cancelamento todos os dados hospedados são removidos dos nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação, incluindo todos os backups.



Ao ter o serviço Bloqueado/Suspenso você não conseguirá utilizá-lo e ou acessá-lo.

Se efetuar o seu pagamento em atraso, envie-nos um ticket de confirmação de pagamento através Área do Cliente pelo menu "Suporte > Abrir Ticket", juntamente com o seu comprovante de pagamento, evitando assim a suspensão e ou cancelamento do seu serviço.

Evite transtornos mantendo as suas faturas sempre em dia.

Em caso de dúvidas ou problemas com o seu pagamento, por favor contate-nos.

Avisos Importantes!

* Utilize um e-mail válido e funcional em seu cadastro, para que você possa receber todos os e-mails enviados pela Swhost Brasil , lembre-se que será através do seu e-mail que nos comunicaremos com você, sendo assim mantenha-o o seu cadastro e e-mail sempre atualizados;

A Swhost Brasil sempre enviará notificações e lembretes para o e-mail titular do cadastro;

Sempre verifique a sua caixa de SPAM/Lixo Eletrônico;

A Swhost Brasil não é responsável pelo não recebimento de mensagens em caso de e-mails desatualizados e ou inválidos;

Recomendamos que mantenha o hábito de acessar sua área de cliente para verificar se existem novidades, comunicados, tickets abertos, faturas geradas entre outros;

A Swhost Brasil não poderá ser responsabilizada por serviços Congelados e ou Cancelados, devido a não renovação do serviço por causa de atraso no pagamento;
Existem alguns motivos que podem deixar o seu site fora do ar.

O que fazer em casa caso diferente:

1. Falta de pagamento.

Após 1º e 8º dias de atraso seu plano de hospedagem será suspensa por falta de pagamento. Para resolver este problema acesse o painel de controle do cliente e efetue o pagamento da fatura em aberto ou clique no aviso (lembrete) mensal informado em seu e-mail .

O pagamento via boleto bancário é confirmado em 1 dia útil e o pagamento via deposito confirmado no mesmo dia.

2. Registro de domínio expirado.

Caso o registro do seu domínio tenha expirado não será possível acessar o seu site. Para resolver este problema efetue a renovação do registro do seu domínio.

Caso o domínio tenha sido registrado através da Swhost Brasil acesse o painel de controle do cliente e pague a fatura em aberto referente a renovação do registro do seu domínio.

[Se você possui um filtro anti-spam habilitado em sua caixa postal, autorize o e-mail @swhostbrasil.com.br para continuar recebendo as nossas mensagens]
Para obter um atendimento mais rápido e eficiente, abra o seu ticket com o máximo de informações possíveis, como a mensagem de erro exibida, fotos e/ou printscreens do problema, os dados de acesso do sistema ou do script e o que já foi feito para tentar resolver o problema.

Entenda os departamentos .

Departamento Comercial.
Responsável por estar sempre atento e passar todas as novidades para os clientes, sempre que trazemos uma nova tecnologia, ou modo de serviço para nossa empresa, temos o departamento comercial que é responsável por atualizar e fornecer os melhores serviços que podem melhorar a divulgação e retorno de sua empresa.

Departamento de Suporte
Horário de funcionamento:
Suporte Técnico: Via Ticket 24/7

Responsável por dar toda assistência técnica de funcionamento de sua hospedagem e serve para tirar todas as duvidas que o cliente tiver durante o decorrer do contrato e do serviço, seja problemas de e-mail, com o site, nosso suporte esta sempre disposto a te dar o melhor atendimento, prezamos pela sua satisfação de nossos clientes. Este departamento nunca atende assuntos relacionados a Designers.

Departamento de Desenvolvimento e Designers
Responsável pela criação e desenvolvimento de toda a estruturação e controle de material do site, a parte de desenvolvimento está sempre preparada para realizar seu projeto e entregar ele no prazo e da maneira que agrade o seu desejo de projeto e do que você precisa. Responsável por toda a parte visual e programação de sites, lojas, blogs e catálogos no decorrer do contrato, nosso departamento de Designers te atualiza e te deixa por dentro de todos as configurações visuais mudanças de estrutura e projetos em geral , para que nunca ocorra problemas com o seu projeto em desatualização e desconformidade com a proposta, esta forma de atendimento exclusivo para este assunto é realizada apenas de Suporte Designer : Seg. à Sex. -10h às 17

Departamento Financeiro
Responsável por toda a parte financeira no decorrer do contrato, nosso departamento financeiro te atualiza e te deixa por dentro de todos as cobranças, para que nunca ocorra problemas com o seu contrato, todas as formas de cobranças sejam elas contratuais ou na parte de divulgações passa por nosso financeiro.

IMPORTANTE! Atenção:
Não damos suporte por telefone só por ticket ou e-mail do cadastrado

WhatsApp : Seg. à Sex. -10h às 17h
(Exceto finais de semana ou feriados)
Para acessar a conta de e-mail usando o Webmail, siga os passos abaixo:

Digite no browser (navegador) http://www.seudominio.com.br/webmail

Login: o endereço de e-mail completo (ex. nome@seudominio.com.br)
Senha: a senha de acesso criada para o respectivo e-mail
Se isso aconteceu, por gentileza verifique seu e-mail para saber o motivo da suspensão - o e-mail já deve estar em sua caixa de entrada.

Se sua conta for suspensa por falta de pagamento, a solução é muito simples - basta renovar sua conta de hospedagem e ela estará de volta ao trabalho assim que o pagamento for recebido 😊


Se sua conta for cancelada por falta de pagamento, significa que muitos dias se passaram desde a data de vencimento, portanto, a conta não pode ser renovada. Com certeza não deu retorno a avisos no e-mail ou chamadas pelo WhatsApp , nunca deixamos uma conta ser cancelada. Repetimos nunca sem usar todos os esforços para avisar o cliente No entanto, você pode comprar uma nova conta de hospedagem e reconstruir seu site nela. Se você acha que a conta foi cancelada devido a um erro, entre em contato com a equipe de sucesso do cliente.
Para abrir um novo Ticket de suporte siga os passos abaixo:

1º passo: É acessar a área do cliente em nosso site
2º passo: Clique no ícone Tickets de Suporte ou selecione no menu superior em Atendimento > Tickets de Suporte
3º passo: Caso ainda não esteja logado no sistema, digite seus dados de acesso a área do cliente
4º passo: Clique no botão Enviar Ticket
5º passo: Selecione a categoria relacionada ao seu assunto
6º passo: Preencha os dados solicitados
7º passo: Clique no botão Enviar Ticket
8º passo: Foi gerado um código do seu Ticket
Pronto! Ticket criado com sucesso!

Não damos suporte por telefone nem por WhatsApp motivo de controle de pedidos e segurança de nossos clientes, tudo e armazenado em tickets na área do cliente

WhatsApp não é seguro que que esteja solicitando seja mesmo o proprietário da conta , chamados de funcionários devem saber que todos os chamados por WhatsApp ou fone serão convertidos em Tickets de suporte na conta do cliente contratante.
Use Redefinição de Senha o botão [ Esqueceu a senha? ] será enviado o acesso ao e-mail de cadastro na Swhost Brasil
O programa Afiliados é um incentivo da SWHOST BRASIL para aqueles que indicarem novos clientes para a SWHOST BRASIL

Informe-se mais pelo suporte
Impulsionar as suas vendas e conversões, sem gastar com anúncios online, é possível! Esses objetivos, e muitos outros, podem ser alcançados por meio de técnicas de SEO (Search Engine Optimization).


Conte com uma Agência Especializada em SEO
Ao contar com um bom trabalho de SEO em seu site, você consegue:


ser facilmente encontrado por seu público-alvo;
atingir os melhores resultados orgânicos do Google;
aumentar o número de visitas ao site;
gerar leads qualificados;
elevar o número de conversões;
obter ROI positivo.

É para ajudar você a alcançar todos esses resultados que a Swhost Brasil existe. Somos referência nacional quanto à aplicação de técnicas de SEO e estamos aqui para apoiar o seu negócio!
Caso tenha créditos bônus pro apresentação comissões ou outros a mesma aparecerá em sua fatura como:

Aplicar Crédito
Seu saldo de crédito é R$ 00,00. (seu valor) Isto pode ser aplicado à fatura utilizando o formulário abaixo..

Informe a quantidade para aplicar de seu saldo e pronto, desconto aplicado:

Aplique seu crédito e será debitado automaticamente de sua fatura.
A aprovação do pagamento por boleto acontece em 1 dia útil.
Sim você fica sem acesso aos e-mail e ao site após 1º e 8º dias de atraso seu plano de hospedagem.

Evite cancelamento de sua conta mantendo suas faturas em dia.
Sim pagamentos dos boletos antecipados tem descontos especiais de 1 a 2 % da mesma forma que pagamentos em atraso tem um taxa de 2% por atraso.


Para tarifas de Planos Mensal ou Anual
Pagamentos antecipados tem desconto de 1% que são aplicados na fatura automaticamente pelo sistema.

Encargos por atraso terá multas 2% após a data do vencimento, são aplicados na fatura automaticamente na fatura pelo sistema.

Ao qual não podem ser removidos da fatura.(Favor não insistir)

O mesmo se aplica para planos antigos trimestral, semestral.


Geral
Operando atualmente em um dos maiores datacenters nos Estados Unidos em um dos maiores iDCs do país, A Swhost Brasil garante segurança e confiabilidade de seus serviços.

Utilizando o mais avançado protocolo de roteamento (BGP-4), a Swhost Brasil garante maior velocidade aos acessos em seu iDC, estando interligado aos maiores backbones dos Estados Unidos garantindo o funcionamento dos servidores.

Segurança
O acesso a área onde se localizam os servidores da Swhost Brasil é restrito a técnicos responsáveis pela manutenção do sistema, com registro de entradas, monitoramento 24x7 através de um circuito interno de TV.

Climatização
Todos os equipamentos utilizados para as aplicações Web da Swhost Brasil possuem condicionamento climático para que seja mantida temperatura ideal para funcionamento (19ºC), evitando danos às máquinas que possam ser causados por superaquecimento dos servidores.

Energia
Todo o iDC é provido de sistema de geradores de Energia para o caso de possíveis quedas no fornecimento. Geradores utilizando-se de redundância capazes de operar durante 1 semana sem reabastecimento.

NOC
Dispondo de uma equipe especializada e preparada para tomar as medidas cabíveis no caso de falhas, e realizando constante (24x7) monitoramento em toda a rede do iDC, a Swhost Brasil utiliza o NOC (Network Operation Center) em suas aplicações, garantindo maior qualidade e segurança.
A rotina de backup é semanal

O conteúdo do backup realizado pela rotina é sobrescrito, a cada novo backup

Há uma taxa de R$50,00 para restauração de backups fornecidos pela Swhost Brasil

Onde a Taxa de backup/restore e cobrada

Após 31 Dias
O produto Hospedagem tem rotina de backup? Fique tranquilo pois temos, para solicitar um backup ou restore iremos explicar logo abaixo.
Importante:

Verifique as regras de backup no contrato do seu produto, backup/restore adicional é cobrado uma taxa de R$50,00

Lembramos que somente temos backup/restore válidos dentro dos últimos 7 dias. Obs: Solicitações devem ser realizadas de segunda à sexta-feira no horário comercial 08h00 às 18h00.
O suporte aos clientes da Swhost Brasil é prestado por Email e HelpDesk. A utilização destas duas ferramentas nos permite a formalização e registro de todos os problemas e dúvidas que ocorram, bem como permite que seja analisado com calma e a melhor solução seja apresentada.

O atendimento do suporte é prestado de segunda a segunda, e o tempo do envio do chamado até o atendimento pode variar de acordo com a disponibilidade dos atendentes e da complexidade do problema apresentado. Enviar e-mails a cada 5 minutos cobrando uma solução a um problema já relatado não fará com que ele seja resolvido mais rapidamente, portanto pedimos que este tipo de atitude seja evitado. Em geral ao receber um chamado, estaremos primeiramente preocupados em resolver o problema e depois em enviar a resposta ao cliente.

Base de conhecimento: porque ela é essencial no suporte ao cliente.
Uma base de conhecimento é essencial para a sua operação de suporte e atendimento ao cliente.
Usando a base de conhecimento dedicada ao atendimento ao cliente podem encontrar informações precisas e atualizadas para responder rapidamente aos clientes. Veja em sua área do cliente a base do conhecimento antes de chamar o suporte sua resposta pode estar lá de forma bem detalhada .
Os certificados seguro https são válidos por apenas 90 dias.

A Swhost brasil não oferece suporte à instalação automática em contas de hospedagem Linux do seu certificados seguro https
Portanto, é necessário repetir o processo a cada 90 dias, caso contrário, seu site exibirá um erro de segurança.
Basta nos informar ao suporte para renovar seu certificados seguro https
É de responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Contas trimestrais passarão a ser Mensal ou anual a partir de 2022

Informamos antecipadamente que contas trimestrais de hospedagem passarão a ser Mensal ou anual a partir de 2022

Contas de hospedagem trimestral passarão automaticamente a ser mensal na sua próxima fatura em 2022.

(podendo ser também anual ou bi-​anual) basta solicitar a alteração ao suporte
⬇Se ainda teve alguma dúvida use o suporte para pedir ajuda »⬇

Estamos prontos para tirar qualquer dúvida que possa aparecer

Suporte ao cliente:

Ajuda por WhatsApp

(11) 96085-4548

Seg. a Sexta das 10h às 17h

(Exceto finais de semana ou feriados)

E-Mail para informações:

central@swhostbrasil.com.br
suporte@@swhostbrasil.com.br

Segurança é fundamental

Importante : Use o ➜CAPTCHA informando que não é robô antes de enviar. Nos preocupamos em dar e receber dados com segurança,




    error: O conteúdo está protegido !!