Termos de serviços

Termos SW Host Brasil Leia a nossa Política de Privacidade e nossos termos de serviços.!

A Sw Host Brasil


Está comprometida com a proteção de quaisquer informações e dados de nossos clientes. O cliente ao contratar nossos serviços esta ciente e de acordo com todos os termos abaixo.




Do preço
Para o início dos serviços, em qualquer plano, NÃO será cobrada a taxa de inscrição prevista no preâmbulo do presente contrato. Pela prestação dos serviços de hospedagem nos limites constantes do preâmbulo, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor mensal, trimestral, semestral ou anual, de acordo com o especificado no preâmbulo para o plano escolhido. Pela eventual utilização excedente dos limites de "espaço", estabelecidos para cada plano, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor referente a R$ 1,00 por cada gigabyte de espaço ocupado excedido ao plano contratado. A medição do espaço em disco usado será diário e informado pelo painel de controle.Temos planos ilimitados. Os pagamentos, na periodicidade escolhida (mensal, trimestral, semestral, anual), serão efetuados de acordo com o dia escolhido no momento da celebração. Os serviços designados no preâmbulo do presente serão cobrados DE ACORDO COM A PERIODICIDADE contratada e de FORMA ANTECIPADA. O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no período que iniciar no mês de sua efetivação.
Artigos:
) A Equipe de Designers da SW Host Brasil atende para atualizações de sites nos horários de segunda á sexta das 10:00 às 17:00hs. Após este horário, qualquer pedido de atualização será atendido no dia seguinte. Lembrando que todo cliente tem direito a uma atualização grátis por mês. Qualquer tipo de atualização importante em feriados, promoções, Black Friday, Natal ou Revellion deve ser enviada com pelo menos 1 semana de antecedência, não chegue no dia querendo na hora pois devido a demanda das programações ela poderá não ser realizada.Informamos que atualizações não são realizadas nos finais de semana ou feriados e período de férias. E nem em sites com atraso é realizado qualquer atualização, somente após quitação.

2) A equipe de Suporte técnico operacional atende 24hs de Segunda a Segunda através do Data Center apenas para problemas técnicos como e-mail etc...

3) Todo atendimento deverá ser feito apenas por Ticket de suporte, pode ser para a equipe de designers ou suporte técnico, nenhum outro atendimento de suporte será realizado chamadas pelo Whatsapp será respondido por Ticket em tempo hábil de acordo com a demanda , não damos suporte por telefone , todos os chamados devem ser feitos por Ticket na área de atendimento ou contatos em nosso site, (não insista por outros meios) vá no menu do site suporte e utilize as opções de atendimento.Estamos com um atendimento Help desk também em nosso visual chat em nosso site , duvidas simples também podem ser resolvidas por ali , caso tenha necessidade será solicitado abrir um chamado para Área Técnica Caso nenhum atendente este disponível no momento de sua chamada no chat utilize o suporte ao cliente.

3-A ) A SW Host Brasil não dá suporte a scripts ou sistemas de terceiros(não insista)

3-B ) Tickets inativos são fechados automaticamente em 72 horas se não tiver resposta do cliente após atendimento de seu pedido.

3-C ) O cliente não deve abrir vários Tickets sobre o mesmo assunto utilize o Ticketsde chamada até solucionar seu problema.

4) Cada atendimento realizado por Ticket: o cliente recebe um aviso sobre o tempo que poderá levar para seu Ticket ser atendido pela equipe.

(Não adianta ficar abrindo vários Tickets ao mesmo tempo,você será atendido em tempo hábil em seu chamado. Com grande demanda) 5) WhatsApp chamada apenas chamada emergencial que alguém de nossa equipe irá visualizar e responder via e-mail , não insista em longas conversas não será atendido, suporte somente por Tickets .Utilizamos o atendimento via WhatsApp somente se caso acontecer da Central do assinante não estiver disponível .

6) Todos os chamados via Tickets ficam armazenados na sessão do cliente, tanto para conferência do mesmo, como para nossa segurança de um bom atendimento.

7) A SW Host Brasil possui 2 métodos de pagamentos: -A ) Boleto Bancário [Santander]

-B ) Depósito/Transferência Bancária [pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

8) Confirmação necessária ou desnecessária

-A ) Boleto Bancário [Santander]: (não é preciso confirmação, a baixa é feita automaticamente pelo sistema após compensação)

-B ) Depósito/Transferência (Depósito deve ser informado por e-mail, Ticket ou pelo WhatsApp com comprovante para baixa .

[Agora já pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

9) Atenção :

-A ) O boleto pode e deve ser impresso ou salvo o código de barras para efetuar o pagamento após 02 horas da sua emissão

-B ) Se gerar e for realizar o pagamento de imediato dará erro no código de barras, pois não deu tempo do boleto ser registrado pelos bancos!

-C ) Devido a nova regra da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos ) para a emissão de boletos registrados no CPF/CNPJ,

o boleto bancário pode demorar até 02 horas para ter o código de barras registrado pelo banco e faturas em atraso agora podem ser pagas em qualquer banco.

10) Todo cliente recebe um lembrete de sua fatura, veja como funciona:

-A ) O sistema envia automaticamente apenas dois lembretes no e-mail do cadastrado: 7 dias e 2 dias antes do vencimento

-B ) O primeiro Lembrete de Atraso é enviado em (2) dias após o vencimento

-C ) O Segundo Lembrete de Atraso é enviado em (4) dias após o vencimento

-D ) Com quatro dias o sistema habilita a suspensão automática dos serviços até o pagamento de qualquer pendencia.

Seja hospedagem , pagamento de projetos realizados em atraso ou outros.Atenção :Pagamentos comem atrasos constantes e sequenciais podem perder descontos especiais cedidos ao cliente.

-E ) Com 7 dias recebe o terceiro e ultimo lembrete de atraso pelo sistema onde alguém da equipe tentará contato com o cliente, caso não tenhamos retorno do cliente a conta entra em processo de cancelamento e é cancelada automaticamente e todo seu conteúdo e e-mails serão deletados e irrecuperáveis pelo sistema.

Note que, 7 dias após o vencimento, o serviço é cancelado e todos os dados armazenados não poderão ser recuperados.

Atenção

APÓS O CANCELAMENTO SER REALIZADO PELO SISTEMA , COM VÁRIOS AVISOS O CLIENTE, AINDA SERÁ DADO UMA OPORTUNIDADE DE RECUPERAÇÃO.

ASSIM RECEBERÁ UM ULTIMO COMUNICADO PESSOAL ONDE PODERÁ SALDAR SUA PENDENCIA EM ATÉ 48 MAS A PARTIR DESTA CHAMADA E SÓ ACEITAREMOS SE O PAGAMENTOS SE FOR SEMESTRAL OU ANUAL DA CONTAS CANCELADAS POR INADIMPLÊNCIA . NÃO MAIS REATIVADAS COM PLANOS MENSAIS PARA ESTES CASOS. CASO IGNORE EM ATÉ 30 DIAS ONDE ATRAVÉS DE UMA TAXA DE RECUPERAÇÃO.

Não damos suporte a contas inadimplentes

Não damos suporte a contas inadimplentes , caso o cliente tenha em aberto faturas de hospedagem , projetos ou outros não receberá atendimento até regularização de suas pendencias.

Lembramos que se o cliente se tiver até 10 contas de hospedagem, nenhuma receberá atendimento se uma estiver em aberto.

Lembramos também que todas as cobranças tem aviso antecipados e após seu vencimento.

Além dos lembretes o sistema envia aviso de Evite o cancelamento do Serviços após 7 dias em atraso

Note que, 7 dias após o vencimento, consideramos que o cliente não tem interesse em manter sua conta o serviço. é cancelado a conta encerrada pelo sistema automático da Swhost Brasil e todos os dados armazenados deletados não poderão ser recuperados.

Em caso de sites cancelados por atraso e sem retorno do cliente a nosso suporte neste período de cobrança poderá acionar o suporte para utilizar a Recuperação de dados perante taxa de restauração em nosso site em serviços.

Algumas taxas podem ser liberadas de pagamento , perante pedido a administração para clientes com mais de um ano e que informem ao suporte seu motivo e programação de pagamento que seja realizada.

Com de 15 dias de atraso a taxa não será suspensa , após 30 dias ser´mais possível a Recuperação de dados de forma alguma. Lembramos que o cliente é informado disso em todas cobranças de atraso.

Equipe Swhost Brasil

Resolva os problemas do seu site agora.

Entre em contato conosco hoje e começaremos a corrigir e atualizar seu site o quanto antes.
WordPress and WHMCS integration by i-Plugins