Termos Contratuais

Termos SW Host Brasil
Leia a nossa Política de Privacidade. A Sw Host Brasil está comprometida com a proteção de quaisquer informações e dados de nossos clientes.
O cliente ao contratar nossos serviços esta ciente e de acordo com todos os termos abaixo.

Do preço

Para o início dos serviços, em qualquer plano, NÃO será cobrada a taxa de inscrição prevista no preâmbulo do presente contrato.

 Pela prestação dos serviços de hospedagem nos limites constantes do preâmbulo, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor mensal, trimestral, semestral ou anual, de acordo com o especificado no preâmbulo para o plano escolhido.

Pela eventual utilização excedente dos limites de "espaço", estabelecidos para cada plano, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor referente a R$ 1,00 por cada gigabyte de espaço ocupado excedido ao plano contratado.
A medição do espaço em disco usado será diário e informado pelo painel de controle.Temos  planos ilimitados.

Os pagamentos, na periodicidade escolhida (mensal, trimestral, semestral, anual), serão efetuados de acordo com o dia escolhido no momento da celebração.

Os serviços designados no preâmbulo do presente serão cobrados DE ACORDO COM A PERIODICIDADE contratada e de FORMA ANTECIPADA.
O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no período que iniciar no mês de sua efetivação.

Artigos:

1) A Equipe de Designers da SW Host Brasil atende para atualizações de sites nos horários de segunda á sexta das 10:00 às 17:00hs.

Após este horário, qualquer pedido de atualização será atendido no dia seguinte. Lembrando que todo cliente tem direito a uma atualização
grátis por mês. Qualquer tipo de atualização importante em feriados, promoções, Black Friday, Natal ou Revellion deve ser enviada com
pelo menos 1 semana de antecedência, não chegue no dia querendo na hora pois devido a demanda das programações ela poderá não
ser realizada.Informamos que atualizações não são realizadas nos finais de semana ou feriados e periodo de férias. E nem em sites com
atraso é realizado qualquer atualização, somente após quitação.


2) A equipe de Suporte técnico operacional atende 24hs de Segunda a Segunda através do Data Center apenas para problemas técnicos como e-mail etc...

3) Todo atendimento deverá ser feito apenas por Ticket de suporte, pode ser para a equipe de designers ou suporte técnico,
nenhum outro atendimento de suporte será realizado chamadas pelo  Whatsapp será respondido por ticket em tempo hábil de
acordo com a demanda  , não damos suporte por telefone , todos os chamados devem ser feitos por Tickets na área de atendimento ou contatos
em nosso site,  (não insista por outros meios) vá no menu do site suporte e utilize as opções de atendimento.Estamos com um atendimento Help desk também 
em nosso visual chat em nosso site , duvidas simples também podem ser resolvidas por ali , caso tenha necessidade será solicitado abrir um chamado para  Área Técnica
Caso nenhum atendente este disponível no momento de sua chamada no chat utilize o suporte ao cliente.

3-A ) A SW Host Brasil não dá suporte a scripts ou sistemas de terceiros(não insista)

3-B ) Tickets inativos são fechados automaticamente em 72 horas se não tiver resposta do cliente após atendimento de seu pedido.

3-C ) O cliente não deve abrir vários Tickets sobre o mesmo assunto utilize o ticket de chamada até solucionar seu problema.


4) Cada atendimento realizado por Ticket: o cliente recebe um aviso sobre o tempo que poderá levar para seu Ticket ser atendido pela equipe.
Não adianta ficar abrindo vários Tickets ao mesmo tempo,você será atendido em tempo hábil em seu chamado. Com grande demanda
nos atendimentos o limite pode levar até um dia útil.


5) Whatsapp chamada apenas chamada emergencial que alguém de nossa equipe irá visualizar e reponder via e-mail , não insista
em longas conversas não será atendido, suporte somente por ticket .Utilizamos o atendimento via Whatsapp somente se caso
acontecer da Central do assinante não estiver disponível .


6) Todos os chamados via Tickets ficam armazenados na sessão do cliente, tanto para conferência do mesmo, como para nossa
segurança de um bom atendimento.


7) A SW Host Brasil possui 2 métodos de pagamentos:

-A ) Boleto Bancário [Santander] Ao gerar  cada vez o boleto aguarde até 2 horas para realizar o pagamento para o boleto estar ativo!

-B ) Depósito/Transferência Bancária [pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

 


8) Confirmação necessária ou desnecessária

-A ) Boleto Bancário [Santander]: (não é preciso confirmação, a baixa é feita automaticamente pelo sistema após compensação)

-B ) Depósito/Transferência (Depósito deve ser informado por e-mail, ticket ou pelo Whatsapp com comprovante para baixa .
 [Agora já pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

 


9) Atenção :

-A ) O boleto pode e deve ser impresso ou salvo o código de barras para efetuar o pagamento após 02 horas da sua emissão

-B ) Se gerar e for realizar o pagamento de imediato dará erro no código de barras, pois não deu tempo do boleto ser registrado pelos bancos!

-C ) Devido a nova regra da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos ) para a emissão de boletos registrados no CPF/CNPJ,
o boleto bancário pode demorar até 02 horas para ter o código de barras registrado pelo banco e faturas em atraso agora podem ser pagas em qualquer banco.


10) Todo cliente recebe um lembrete de sua fatura, veja como funciona:

-A ) O sistema envia automaticamente apenas dois lembretes no e-mail do cadastrado: 10 dias e 2 dias antes do vencimento

-B ) O primeiro Lembrete de Atraso é enviado em (3) dias após o vencimento

-C ) O Segundo Lembrete de Atraso é enviado em (5) dias após o vencimento

-D ) Com (3) a (5)  cinco dias o sistema habilita a suspensão automática dos serviços até o pagamento de qualquer pendencia.
Seja hospedagem , pagamento de projetos realizados em atraso ou outros.Atenção :Pagamentos comem atrasos constantes e sequenciais podem perder descontos especiais cedidos ao cliente.

-E ) Com 7 dias recebe o terceiro e ultimo lembrete de atraso  pelo sistema  onde alguém da equipe tentará contato com o cliente,
caso não tenhamos retorno do cliente em 7 à 15 dias  a conta entra em  processo de cancelamento e é cancelada automaticamente 
e todo seu conteúdo e e-mails serão deletados e irrecuperáveis pelo sistema.
Note que, de 7 à 15 dias após o vencimento, o serviço será  totalmente cancelado e todos os dados armazenados não poderão ser recuperados.

Atenção

APÓS O CANCELAMENTO SER REALIZADO PELO SISTEMA , COM VÁRIOS AVISOS  O CLIENTE, AINDA SERÁ DADO UMA 
OPORTUNIDADE DE RECUPERAÇÃO , ASSIM  RECEBERÁ UM ULTIMO COMUNICADO  PESSOAL ONDE  PODERÁ SALDAR
SUA PENDENCIA EM ATÉ 48 MAS A PARTIR DESTA CHAMADA E SÓ ACEITAREMOS SE O PAGAMENTOS SE FOR SEMESTRAL
OU ANUAL DA CONTAS CANCELADAS POR INADIMPLÊNCIA  JUNTO A SUA PENDENCIA , NÃO REATIVADAS COM PLANOS MENSAIS PARA ESTES CASOS.
CASO IGNORE EM ATÉ 30 DIAS ONDE ATRAVÉS DE UMA TAXA DE RECUPERAÇÃO MAIS SUA PENDENCIA E NOVO PLANO
SEMESTRAL OU ANUAL ESTE AVISO SERÁ CUMPRIDO E "Todo conteúdo será  irrecuperável "

 VÁLIDOS PARA TODOS OS PLANOS:

-F ) Qualquer débito ficando em aberto poderá ser enviado para o setor de cobrança bancária após 30 dias. VÁLIDOS PARA TODOS OS PLANOS:
-G ) Encargos por atraso de multas e juros são aplicados  na próxima fatura.
-H ) Encargos por atraso de multas e juros são aplicados em planos anuais na 2º via de fatura do mesmo mês
-I )  Em caso de atraso no pagamento, incidirá sobre o valor do principal devido mais multa de 5% à 10% (dez por cento) e juros moratórios de 0.5% (meio por cento).

11) Liberação da conta em atraso

- A ) A liberação é feita automaticamente pelo sistema após reconhecimento do pagamento de Boleto ou Deposito

- B ) Depósito deve ser informado por e-mail,  ticket ou pelo Whatsapp com comprovante anexo para baixa e liberação
pela equipe de suporte. [pode ser confirmado na mesma tela onde se encontra as contas para deposito no botão confirmar pagamento ]

- C ) Contas mensais em constante em  atraso de hospedagem será enviado uma fatura anual com desconto para o cliente como opcional
e automaticamente  perda de qualquer desconto especial cedido a este cliente.

- D ) qualquer pagamento de serviços realizados pela SW Host Brasil parcelado e pagos com atraso ,não parcelamos mais serviços a este cliente que deverá pagar antecipado a qualquer pedido. 

- E ) Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo.
Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos
nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (central@swhostbrasil.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em
contato através do e-mail central@swhostbrasil.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e
assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.


- F ) É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total
ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais
com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores e clientes: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que
você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda,
sua conta principal poderá ser cancelada.


É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que
as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado).
Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644
(ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação
da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras.
Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

- G ) Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas.
Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas,
números e caracteres especiais.

Pagamentos 

- H) O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.
Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá
caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado
(a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Central do Assinante.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso deseje não renová-los, existe a necessidade de manifestação.
Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Como cliente da SW Host Brasil, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das
informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de
depósito/transferência bancária). Consulte nosso departamento Financeiro (financeiro@swhostbasil.com.br) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

 

Penalização e rescisão 

O contratante poderá rescindir o presente contrato a qualquer tempo, desde que informada a contratada por e-mail.
Havendo débito, este será cobrado do contratante, proporcionalmente à data do cancelamento efetivo do serviço, em caso de crédito,
é necessário findar o período para solicitação de cancelamento.
Nossa Burocracia Zero
Você jamais ficará preso a contratos ou planos de fidelidade.
Você poderá deixar de utilizar os nossos serviços quando quiser.


Todos os planos e serviços oferecidos pela SW Host Brasil serão suspensos após 03 à 05 dias de atraso.

Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

 

- I) Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

- J ) A SW Host Brasil se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

- K ) Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.Trate os membros de nossa equipe da mesma forma que gostaria de ser tratado.

- L ) Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.


- M ) A SW Host Brasil mantém ativa uma rotina de back-up semanal. O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada 2 (duas) semanas. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio back-up. Back-ups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela SW Host Brasil.A SW Host Brasil NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up)

- N ) Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A SW Host Brasil se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.

Suporte a aplicações de terceiros

A SW Host Brasil não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

Envio de acesso
A senha que possibilita o acesso para o conteúdo e para a administração (programação e alterações) do “site” hospedado, ou aplicativo, 
será enviada uma única vez para o responsável constante do preâmbulo do presente, através do endereço de e-mail constante do mencionado preâmbulo,
sendo de sua exclusiva responsabilidade a política de privacidade na utilização da mesma.
Apenas a pessoa cadastrada pela CONTRATANTE terá acesso ao Painel de Controle por meio da senha.
A responsabilidade por permitir o acesso à senha a outras pessoas.
A CONTRATADA não é responsável por qualquer dano proveniente da decisão da CONTRATANTE de descarregar e/ou enviar programas e arquivos via Internet
que possam estar contaminados por qualquer tipo de vírus eletrônico.

Outras responsabilidades

A SW Host Brasil  não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A SW Host Brasil não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A SW Host Brasil não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela SW Host Brasil e/ou seus funcionários.

Quebra de sigilo para aplicação da lei  

A SW Host Brasil pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A SW Host Brasil  tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
Registros
Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.
Todas as normas, regras e informações expedidas pela ICANN (www.icann.org), NIC.br (www.registro.br) e CGI.br # Comitê Gestor de Internet (www.cgi.br) também são válidas para este Termo de Uso.

Trabalhamos dentro da Lei Geral de Proteção de Dados
Nós não comercializaremos suas informações pessoais, não divulgamos nem utilizamos nenhum dados pessoais do cliente sem sua autorização

 

Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.Todos os dados são fornecidos a nós pelos clientes com autorização na hora de seus cadastrados.Os mesmos são capacitados a editar e alterar seus dados através de sua conta.Portanto a proteção das informações pessoais não são compartilhadas nos meios digitais, além da liberdade e o livre acesso dos proprietários aos seus dados.

Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de cadastro são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida em nossa site será mantida em sigilo. O ícone ‘cadeado fechado’ – na parte inferior do seu monitor é um símbolo da criptografia das informações. A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que determina como os dados dos cidadãos podem ser coletados e tratados.

Liberação de informações 
Nós NÃO liberamos para terceiros quaisquer informações pessoais obtidas sobre você a partir deste site.

Uso da informação 
Essas informações são utilizadas para cobrança e para fornecer serviços e suporte aos nossos clientes. Nós poderemos também estudar essas informações para determinar as necessidades dos nossos clientes e para fornecimento de suporte. Todas as precauções razoáveis são tomadas para impedir o acesso não-autorizado a essas informações. Tais salvaguardas podem implicar no fornecimento de formas adicionais de confirmação de identidade caso você queira obter informações sobre os detalhes da sua conta. A SW Host Brasil pode enviar seu boletim informativo (newsletter) mensal para o contato primário cadastrado, mas em qualquer momento os clientes podem optar por não receber esse boletim informativo.

Arquivos de log 
Utilizamos endereços de IP para analisar tendências, administrar nosso site e servidores, rastrear acessos, e coletar amplas informações demográficas para uso agregado. Endereços de IP não são vinculados a informações de identificação pessoal. É possível que informações pessoais sobre um consumidor sejam incluídas em arquivos de log devido às funções normais de endereços de IP e da navegação na web.

Cookies 
O seu navegador de internet conta com a função interna de armazenar pequenos arquivos de texto – “cookies” – que contêm informações que permitem que um site reconheça a sua conta. Nós utilizamos cookies para armazenar suas preferências e informações de login, e fornecer funcionalidades personalizadas. Você pode rejeitar o uso de cookies alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso desabilitará parte das funcionalidades do site da SW Host Brasil.

Correção/atualização de informações pessoais
Se as informações de identificação pessoal de um cliente mudam, ou se um cliente não mais desejar utilizar nossos serviços, procuraremos fornecer uma maneira de corrigir, atualizar ou remover os dados pessoais daquele cliente conforme constam em nossos registros.
Na maior parte dos casos, isso pode ser feito a partir da sua Central do Assinante (Area do cliente). Do contrário, por favor, nos contate através do e-mail suporte@swhostbrasil.com.br.

Opção de não-recebimento de comunicados
Por padrão, nossos clientes voluntariamente recebem quaisquer comunicados de sistema relevantes, como boletins informativos, faturas, e mailings. Qualquer consumidor que recebe esses comunicados voluntariamente pode optar pela anulação da inscrição e parar de recebê-los. Nossos clientes não podem, porém, optar por não receber eventuais notificações importantes do sistema, nas raras ocasiões em que esse tipo de notificação se faz necessário.

Segurança 
A SW Host Brasil utiliza medidas técnicas de segurança para impedir a perda, uso indevido, falsificação ou liberação não-autorizada de informações sob nosso controle. A SW Host Brasil utiliza medidas de segurança que incluem, mas não estão limitadas a: procedimentos físicos, eletrônicos e de gerenciamento para proteger as informações que coletamos online. Quando pedimos aos nossos clientes que forneçam informações financeiras (como número de cartão de crédito), essas informações são protegidas utilizando a tecnologia “SSL” (Secure Sockets Layer).

Cooperação com as leis e instâncias legais
Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre Usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou antiéticas.

Contato
Se você tiver quaisquer questões sobre nossa política de privacidade, ou desejar saber que informações coletamos sobre você, por favor envie um e-mail para suporte@swhostbrasil.com.br. Você também pode corrigir quaisquer erros factuais nas informações fornecidas, assim como solicitar a remoção dos seus dados pessoais de qualquer listagem/registro sob nosso controle.

Mudanças nos termos de uso
A SW Host Brasil se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

 

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